Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Banda e cd

Minha banda de rock só será lançada ano que vem e o cd lançado tmb ano que vem , ainda não registrei a banda e ainda falta registrar musicas minhas , tenho um monte.
O cd terá 14 musicas e soará bem pra quem quer ouvir um som bem rock , mas não pesado. pretendo lançar na fnac do Barra shopping. Tem musicas sobre Mulher , ansiedade, saudade, trabalhador, solidão,sobre o sol, Flamengo,, etc...
Estou estudando 5 matérias esse período, são elas : Língua portuguesa 4, empreendedorismo, filologia portuguesa, Teoria do discurso e Educação Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário