Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Música para Todas as Anas Carolinas .

" Ana Carol" ( Pit)

Mulher
dona da minha inspiração
Em você vejo a felicidade
Contigo quero sentir a sensação
Você me faz feliz
Contigo tenho a paz
que me satisfaz
Baby
quero você
Você pra mim é um Museu
tem Obras
Corpo perfeito
Marcas que o tempo jamais vai apagar
Fiz essa Música pra comunicar pra ti
que te amo
o que eu sinto por você
não sinto por Ninguém
Você me deixa saudades
é Amor
Você despertou meu sentimento
aqui por dentro
tu és linda
chama a minha atenção
só penso em você
quero fantasias
quero fetiches
vem viver comigo
ser minha proteção
contra todo o mal
que me possa rodear
me defender
ser minha namorada

Refrão Ana Carol
Brilha pra mim
Deixa eu te saborear


E você ser motivo pra ser meu verso

Nenhum comentário:

Postar um comentário