Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Com você quero ser feliz

"Com você quero ser feliz"(Pit)

É com você que eu quero ser feliz
encontrei minha felicidade
aqui pela cidade
quero te encher de amor
de carinho
de paixão
você conquistou o meu coração
vem te amo
nos meu braços
é a tua cura
é o que procura
vem me ter
vem me ver
a vida é só uma
vamos nos divertir
nos sentir
quero você pra onde eu for ir
Você é minha peça
é essa
que seca o meu pranto
à quem te amo tanto
vamos nos encontrar
vou me amarrar em você
você em mim
Minha mulher
minha ilusão da vida
sem você não encontro saída
vem me provar
provar do meu mel
te levo pro céu
meu amor
meu anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário