Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

sábado, 23 de janeiro de 2010

"Essa timidez"

" Essa timidez" ( Pit)

Não quero só te ver
quero te ter( te querer)
a minha timidez não me deixa chegar
Menina
Fale comigo
Converse comigo
me beije
me abrace
Sinta o poder de estar vivo
Descubra o segredo do meu coração
o que faço
quero ser só seu
e você só minha
vem ser o pedaço da maçã
minha metade
quero estar contigo
pra sempre
expresse o seu sentimento
me conheça
e não me esqueça
quero sua inteligência junto a mim
vem minha dona
estou carente
precisando de amor
de sexo
um pouco do seu frescor
vem que vem
estou afim de você
Você é meu céu
por você eu pus essa canção no papel
vem me enfeitiçar
te quero tanto
seca meu pranto
vem me mostrar seu encanto
eu sei que é bela
uma donzela
vem me dar prazer
meu bem querer
vem fazer
o que sabe
que é amar
e nada mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário