Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Putaria

Eu tÔ puto por não conseguir nenhuma mulher de verdade, concordo com o Tico Santa Cruz tem gente nos invejando falando pra ir por outros caminhos e o meu é a Música, só me identifico com isso.
Que vá se fuder quem não tá comigo, é isso o que penso.
Energias positivas minha gente, arrumem alguém pra amar, pra ser seu bem, pois tem gente querendo nos mudar a todo tempo.
Graças a Deus tenho esse espeço para escrever o que sinto desses filhas da puta, covardes.
Rock= Atitude, Protesto, Sexo e muito Rock na veia.
Rock n´rollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário