Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

quinta-feira, 11 de março de 2010

Comunidade da minha banda Suntrop.

Então fiz a comunidade da Minha Banda de Pop/Rock Suntrop( sol e mar).
Entrem e façam perguntas lá para mim responder.
O som é influenciado pelos Detonautas e pelo Rock Nacional dos anos 80.
Mulheres Parabéns pelo Da internacional de vcs, o q é mt bem vindo .
Esse dia 8 de março representa mt para nós Homens q sem vcs não seríamos nada, sem vcs não haveria graça na vida, que bom q ela existe , se não seriamos tristes , ela tem a sua importância,etc...
dps escrevo mais
bjos
Pit

Nenhum comentário:

Postar um comentário