Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

quinta-feira, 4 de março de 2010

Single

O single vai ser a música " Mulher " , melhor música que compus na minha opinião, há quem prefira outra. E aí tô afim de saber qual música até agora vcs mais gostaram mais , tô afim de saber a opinião alheia.
A música vai me marcar pra sempre e em algumas músicas vou criar palavras novas , o neologismo.
A música quando eu morrer será lembrada .
por isso eu escolhi a música para seguir meu caminho , o caminho da felicidade .
quero bem -estar , união( o que faz parte da música ).
Meu primo morreu atropelado e além disso era meu padrinho acima de tudo e de todos e se chamava Marco Antônio, ria comigo , brincava , coisa que o atual mais velho não faz e por isso sinto essa falta ( chorando).
Chorando desabafo a minha dor, que não é pouca, e se tiver vontade chore , não é feio.
A música "Mulher " não há quem não goste , ela como as outras já fazem parte da minha vida e lá no céu , vou estar cantando elas pro meu padrinho .
Não estou aqui para ficar dentro da lei não.
lEIS SERVEM PARA DESREIPEITÁ-LAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário