Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

segunda-feira, 1 de março de 2010

" Teu Olhar"

" Teu Olhar" ( Pit)

Teu Olhar me diz tudo
é muito lindo
é cheiro de amor
Doce obsessão
Tudo a ver
Tem pureza
é meiga
Cristalina
não tem hora marcada para você me olhar
teu olhar é fulgaz
Fatal
me adora
combina comigo
adoro estar contigo
só você me faz feliz
é tudo que eu sempre quis

Refrão Teu olhar
é quem eu quero amar
ele vai me envolver
fazer eu delirar


Revela o teu olhar
faz eu imaginar coisas
teu olhar é sincero
é tudo que eu espero
é tudo que eu vejo
vem minha linda
faz eu sonhar
com teu olhar
me faz te amar
Rainha do Brasil
Planta seu fruto
e eu desfruto

Nenhum comentário:

Postar um comentário