Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

sexta-feira, 5 de março de 2010

Detonautas e Suntrop

O Negócio é ih Fudeu Detonautas apareceu !!!
Amo detonar Políticos , polícias , pessoas da família , inimigos da academia , pq naum são amigos .
Pq eu gosto dos Deonautas ,os amo.
Tmb gosto de detonar .
E o pq de Suntrop dscobri esses Dias , pois sem o sol não sou feliz .
Não gosto de respeitar regras , por isso a música que tem a liberdade Poética .
E que marca minha vida e a de outras pessoas , a de todos , sem exceção .
Cada momento de minha vida , o que já passei , o que estou passando.
E o que as pessoas já passaram , estão passando e o que mts vão passar por isso que estou escrevendo .
Por isso me identifico com a música , coisa que em dar aula não é bem o meu forte , naum me sinto feliz .
Falo isso pq faço Faculdade de Letras .
Tem muita gente invejosa querendo o nosso mal, aí cito o nome de uma música dos Detonautas q se chama " O bem e o mal " .
q diz assim: " O bem , o bem , o bem , o bem vendo o mal , sendo bem ,sendo mal "
( Tico santa Cruz )
A inveja das pessoas eu sinto nas minhas energias q para cantar preciso das energias positivas das pessoas , ainda mais eu , q sou Espírita igual ao Tico .
vcs vão ser detonados .
Viva o Rock N´Roll
Abs
Pit

Nenhum comentário:

Postar um comentário