Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Áries

"Áries" ( Pit)



Meu signo é Áries
Faço níver dia 25 de março
Faço música
Segundo Friedrich Nietzsche
A pessoa de Áries
tem coragem e o dinamismo
Liderança é um dos seus fortes
e diz" o que não me mata imediatamente me fortalece"
Áries é o 1° signo astrológico do zodíaco
Seu símbolo é um carneiro
Palavras chaves do Ariano:
Iniciativa
Coragem
Dinamismo
Despótico
Obstinado
Colérico
Seu signo é do elemento fogo
que expressa-se por energia
busca de conhecimentos
identidade
O sol no fogo deixa mais vivo
Sol em Áries diz
"sou aquilo que faço"
Somos ativos
A pedra é o rubi
A cor é vermelha
Planeta é Marte
tende a passar do pensamento à ação de forma imediata
Somos autoritários
Buscamos sempre progredir
Temos determinação
Atividade
Ambição
Sensibilidade
Frase ariana:
" se é para ser que o seja já"
Somos comunicativos
Curiosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário