Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Suntrop

Ano que vem, minha banda nas rádios , esse ano ta acabando , n acho legal lançar nada, vou lançar as 24 músicas , n só num cd , o som é pop rock no estilo detonautas , sou influenciado por eles, lembrando que sun=sol e trop = tropical.
Tico santa cruz tem muita luz , que continue assim. a vida tem barreiras como a mix fm que não quer tocar o som dos detonautas, eu acho uns filhos da puta. Voltando a banda é formada por mim Pit no vocal, renan na bateria, tato no baixo, paulo na guitarra e eduardo na outra guitarra.

Um comentário:

  1. E aí Brunão...?
    Boa sorte com a banda, é isso aí...
    SPINNINGATITUDEHARDCORESOBENA3AUMENTACARGA

    Tamujunto...

    ResponderExcluir