Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

sábado, 17 de outubro de 2009

Flamengo

" Flamengo" ( Pit)

Quero ver meu time fazendo gol
a emoção do futebol
Flamengo
Por ti tenho amor profundo
maior amor do mundo
quero ver gol
seja de quem for
que seja do Flamengo
Flamengo
maior torcida do mundo
Mengo
torço por você
te amo até morrer
Flamengo
me dê alegrias
Amo esse time
time do meu coração
Para essa música minha inspiração
Fico feliz com essa canção
Fico ansioso por um gol
MENGO
Minha felicidade
que Não tem idade
MENGO
MENGO

2 comentários:

  1. A letra tá irada Brunão!!
    Parabéns cara!
    Nada como escrever sobre o "maior amor do mundo"
    ficou d+!
    abração!

    ResponderExcluir
  2. Também gostei da letra Brunão, essa ficou show !

    Abraço !

    ResponderExcluir