Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

dia do compositor

hoje é um dia mais que sagrado , é o dia do compositor , meus parabéns a todos inclusive a mim, que cada compositor tenha muita luz no coração , na mente, escreva boas canções como as minhas , desejo-lhes tudo de bom . Saúde , paz , amor , sucesso e muita consideração para com os outros , sempre passando coisas boas , criações próprias,não desista nunca, cultura , educação. Sempre passsando energias positivas e recebendo também.
Minha influência é o tico santa cruz, e desejo pra ele td de bom nesse dia tão especial que são muitos compositores , mas ele pra mim é especial.
7 de outubro - dia do compositor.
fico feliz de fazer parte dessa arte , que é a música. que faz bem pra alma, pro coração, pra mente, pro corpo.
não importa , eu sou do rock , mas parabenizo a todos de qualquer ritmo.
uma canção marca uma época , marca pra sempre a vida do autor , de quem ouve, e é lembrado após sua morte.marca pra sempre.
vcs vão gostar das minhas 21 musicas que estão para ser registradas.
música é tudo.
fica aqui um grande carinho do amigo Pit , qualquer coisa deixa um recado pra mim que ficarei feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário