Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

sábado, 17 de outubro de 2009

Gabriela

"Gabriela" ( Pit)


Gabriela
eu sou mais ela
Oh menina linda
Sabe que te quero
Namorar
te amar
Ficar do seu lado
Ser amado
Oh minha estrela
Una
Palavra só não condiz com você
Sentimento
Amor
Paixão
Prazer
Você é bela
bela como o sol
com seu farol
Vem que eu te venero
te quero
Vem para ser minha paz
me satisfaz
Você tem uma simpatia
muito swing
quero você
de corpo e alma
vem pra ser minha
vem me beijar
me acariciar
quero teu chamego
quero teu sorriso lindo
quero teu calor
sua voz meiga
seu encanto
seu charme
sua beleza
sua sensualidade
vem me fazer feliz
Aqui é quem te diz



Refrão Gabriela
Sou mais ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário