Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

terça-feira, 1 de junho de 2010

Brasil é o Caralho !!!( Mengão Hexa)

Minha vontade é que o Brasil se fodaaaaaaaaaaa nessa copa , pois esse tal de Dunga não tem a mínima noção de como é convocar uma seleção p/a Copa do Mundo. Convocar Josué , Kléberson, Gilberto silva, Júlio Baptista é sacanagem , pois um país que vai sediar a próxima Copa do mundo não tem Estrutura , sistema de saúde , segurança e não tem educação. Um país onde "falta educação sobra violência " ( Detonautas )
O negócio é vou rimando , afobado , é melhor vc ficar ligado é q esse jogo tá errado , eu tmb quero bater e quem não tá do meu lado é melhor tomar cuidado( detonautas -ladrão de gravata) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário