Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

domingo, 13 de junho de 2010

Tristeza

Nessa noite de Domingo de 13/06 , bate uma solidão sobre mim e eu me sinto só sem um amor pra amar , pra beijar , acariciar , "não consigo ser feliz sem ninguém" , a música é feita para alguém se identificar , é a minha verdade , mas não pode ser a verdade de outras pessoas .Quem sentir -se triste encontre alguém que te faça sorrir , viver , ser o sol que te ilumina , te clareia. A vida nos faz sorrir e chorar , portanto sorria . Faça Acontecer , faça valer a pena ...
Faça o bem sem olhar à quem . Mudando de assunto , Tirei apenas 1,0 em literatura brasileira 2 , pois o filha da puta do professor que não vou citar o nome me deu essa nota é vascaíno , mas tmb tirei 7,0 em Empreendedorismo que gera capitalismo . Não gosto de ler Livro didático , não fui estimulado na infância , mas já sabia como escrever poesia , letras de música . Uma coisa Quem escreve Livro é escritor , quem escreve música é compositor e quem escreve poesia é Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário