Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Uma Canção pra te dizer

" Uma canção pra te dizer" ( Pit)

Quero te dizer nesta canção
O que não consigo te falar
que te amo
que te adoro
que não posso viver sem você
Fiz uma canção pra te dizer
que você é minha vida
que é o porque da minha vinda
a este mundo
tão profundo



Refrão Você é minha canção
cheia de emoção
Por ti senti Paixão
Minha nação ( Minha Mulher)




Uma Canção pra te dizer
para você ver
O quanto é bom amar
Você
Sinto você a cada toque
E quando penso, Penso em ti
Meu coração bate forte
chega a a dar saudade
da minha metade
da minha dengosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário