Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

terça-feira, 15 de junho de 2010

Faculdade de Letras ( 6º Período)

Bom , estou na faculdade de Letras, para poder passar conhecimento, sabedoria, informação para os demais , com o intuito de agradar , estimular, como eu a escrever , a ler leio poucos Livros mas admito que tenho de ler mais para poder passar , mas para isso preciso de alguém que tmb me estimule como por acaso uma namorada , o que nunca me aconteceu de eu ter e quando pergunta vc já namorou ?
Eu falo que sim , pois tenho vergonha. Amanhã tenho Prova de Cultura Clássica , que fala sobre a Mitologia Grega e Romana, A Poesia Épica, Lírica, Gênero Dramático.
Tenho uma prova de Educação especial tmb dia 28/06 .
Abs
dps falo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário