Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Literatura

" Literatura" ( Pit)

Literatura
é Cultura
Mexe com o meio artístico
Simboliza alguma coisa
Literatura eu amo
me faz querer aprender mais sobre
profundamente
Literatura
é minha vida
donde vi a Rima
e me apaixonei
Literatura
Faço porque acho bonita
e para conquistar Mulher
A Literatura
motiva a escrever algo
Por isso me tornei Poeta


Refrão Literatura
É uma Brincadeira de Palavras




Que é feito através de Poemas
Literatura é a cura
Quem faz admite Loucura
Literatura
Se procura
se atura
Literatura
Faz bem
é bela
Pode-se Ler
Escrever
Cultivar a arte
Literatura
Entra em qualquer parte
é para todos
todas as Idades
não tem desigualdade Social
Ela acaba com a fome
Miséria
Solidão
Viva com ela
Sonhe com ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário