Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Insônia

" Insônia" ( Pit)

Fico sem sono
Procuro o que fazer
não tenho ninguém
Estou na solidão
A Insônia é uma coisa muito chata
se pega
se troca o dia pela noite
Eu busco compor uma canção
A Insônia só nos traz malefícios
mas me traz inspiração
A Insônia algumas pessoas sentem
É complicado demais
Nos Tratamos a base de Remédios


Refrão Vem acabar com a minha Insônia
Vem acabar com a minha ilusão( Utopia)
Me traz a Realidade que é Você






Insônia
Um problema a ser tratado
também através de Exames
E ae Você que sente essa coisa ruim
bora mandar energias positivas
Vamos acabar com a Insônia
Insônia
Sai de mim
Ainda tenho de trabalhar
Insônia
Preciso trabalhar com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário