Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

terça-feira, 27 de julho de 2010

Detonautas

Bom , em breve estarei postando algumas fotos Dos Detonautas em ação por alguns shows e fotos do Tico Santa Cruz aqui no Blog , esperem ... Eu amo ele e os Detonautas, Eles me fazem sorrir,Tico é meu espelho para cantar. Acompanho eles desde o Show do Red Hot Chili Peppers em que foram a Banda de Abertura. Tico é pra mim o cara , o fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , ele canta muito e detona geral , seja político , a Educação , etc...
Como ele próprio disse nasceu para Detonar. Dps escrevo mais sobre os Detonautas.
Abs
Pit- Vocalista da Suntrop

Nenhum comentário:

Postar um comentário