Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mulher

"Mulher" ( Pit)

Mulher
Sem você nós seríamos triste
Que bom que você existe
Tem seu sorriso de Mulher
Tem Paz
Tem Amor
Tem Charme
delicadeza
Gentileza
Pureza de Mulher
Mulher se embeleza
Tem a sua Importância
Sol do nosso viver
Tem paraíso
Corpo quente
Dá carinho
Dá prazer
Nos aquece
Tem calor
Dá Timidez
Dá mais ânimo
Ela é Vaidosa
Mulher nos fascina
Nossa Razão de viver
Tem Elegância
Tem a sua Essência
Tem beleza
Tem encanto
Sem ela não haveria Graça
Alegria geral pra massa
Sua alma é tudo
Ela tem perfume
Tem Ternura
Tem sensualidade
Tem Malícia
É compulsiva por comprar
Dá saudade
É um mel
Para essa música minha inspiração
Para Exaltar fiz essa Canção



Obs: A música "Mulher " escrito acima já está registrada por mim .
Quem eu não conheça e quiser gravar por favor me ligue 3342 6774, pois os direitos autorais é meu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário