Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

sábado, 17 de julho de 2010

Foda-se e Vva o Rock .!!! e Faculdade terminando pra fuder esses filhas da puta com sabedoria .

Um filha da puta chamado "r"odrigo Brito mais conhecido como Tifu aqui de perto da minha casa, ele e seus comparsas me bateram e quando eu estava em Depressão por causa de Mulher. Agora há pouco tempo vieram com essa de que homem não chora , Mas pode até acreditar nessa filosofia , mas eu não acredito já acho que td homem chora ainda mais por saudade de uma Mulher, de uma perda,de dor, de angústia , já chorei mt agora chega é hora de detonar esses fdp. Não acredito na filosofia de Frejat , acho ele um gênio(Músico) mas ninguém é obrigado a concordar com ninguém . A dele pela qual não concordo é aquela q diz " Homem não chora nem por dor nem por amor " .
Músicas são filosofias da vida , na qual são a verdade de cada um e para as pessoas se identificarem , mas eu acho q Homem Chora , mas minha coisa foi td bem concordou com o Frejat quando o citei mas perae minha raiva é... será que ele nunca chorou ou vai chorar quando alguém morreu ou vai morrer , pela sua esposa , por alguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário