Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Nome de bandas

Estava eu lendo O jornal da Barra que vem no jornal "O Globo" quando me deparo com a banda Ruanitas , que foi dado devido ao boneco Juan , mas não ficou com "J" devido q a maioria não gostou e ficou então com "R" devido à Rua de Copacabana. Mas sendo q eu estudei na faculdade de Letras sobre isso , na questão de que a banda precisa se encaixar naquele nome , isso pelo que eu estudei não precisa .
Pode ser um nome qualquer que não tenha registro ainda e vamos ao Sucesso !!!
Apesar de q eu acredito q "Nada acontece por acaso " O sol pra mim é td , pra td mundo é uma luz .
Suntrop =sol tropical
Sol = energias positivas
Sol simboliza a paz , amor , paixão , fogo , sexo( sexualidade)
Dê cada um sua opinião .
vamos lá meus irmãos escreverem no blog e viva o dia Mundial do Rock celebrado amanhã .
abs
Pit

Nenhum comentário:

Postar um comentário