Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sol

Hj meu dia não foi dos melhores, sem sol não consegui sorrir mt a não ser com Mulheres da vida que me fazem sorrir a todo instante com sua gentileza de ser . Seu carisma de sempre . Obrigado pela Existência das Mulheres e do sol que quiser saber , ver os tópicos abaixo para se informarem mais a respeito , sol nos traz muitas utilidades não a contrário de que muita gente acha ou especula sobre .
Meu ponto de vista ,é que sou triste sem Mulher e sem sol , essas duas coisas me deixam triste , em Depressão q rima com Hipertensão.
A vida tem altos e baixos mas eu vejo de um lado bom , que procuro aparecer nos 2 momentos sendo apenas "quem eu sou" . E somos um ser q acerta e erra , temos q conviver com a "Inveja" que muitos tem dos artistas , q pena ter esse dom , deus me deu . Como O Tico santa Cruz( Vocalista da banda Detonautas ) diz e é verdade , pessoas não querem tocar músicas dele pq eleé arrogante , mas foda-se o negócio é mandar pra casa da Mãe Joana e tal .
Fica aqui um salve ao meu querido ídolo e espelho na voz .
Luíz Guilherrme Brunetta de Araújo Fontenelle = Pseudônimo de Tico Santa Cruz.
Abs
Pit

Nenhum comentário:

Postar um comentário