Sejam bem - vindo

Queridos amigos sejam muito bem- vindos ao meu blog cultural que tem letras de música e mais ...
Desde já agradeço pela atenção e compreensão comigo .
Em breve estarei tatuado por um sol . Aguardem

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Luto e SEgurança no Brasil.

Bom, estou de Luto em prol de Rafael Mascarenhas, Guitarrista e cantor da banda Goodfellas e Filho de Cissa Guimarães, imagino o quanto é duro perder alguém e não chorar é impossível. Ele estava fazendo arte . Seu hobby q era skatear , palavra criada por mim para o Skate. Ele a essa hora deve estar olhando para nós músicos e lhe desejando para não desistir, insistir , persistir e resistir.
Tem pessoas q nos invejam pq nós temos esse dom que é de compor e é muito Lindo , a Literatura com seus versos , rimas , Forma métrica, Simbolismo , etc...
Que Deus o Tenha num Lugar onde ele mereça e lá componha músicas e cante , ande de skate . A música nos traz felicidades aos nossos Corações . Ela nos faz conquistar alguém , as pessoas com o toque simples q ela( Música ) tem . É muito bom ser artista ter seu reconhecimento pelas pessoas , pelo nosso Trabalho , pela nossa obra.
Estou conhecendo Bandas e o q é muito bom pra mim , tendo filosofias diferentes e Fazendo Faculdade de Letras ( Português / Literatura) para me informar das coisas , Foi lá q aprendi q a Música tem a Liberdade Poética , q não existe uma verdade e sim a verdade de cada um , e q cada um tem de identicar com elas .
Agora a "Segurança no Brasil" , música composta por mim fala da merda q está no país , Policiais q não fazem nada , por exemplo deixando o assassino de Rafael ser liberado , o Flanelinha q tb atropelou uma pessoa , O garotinho q morreu dentro da sala de aula no Ciep , é constrangedor isso , puta q pariu , está uma desordem isso , precisamos fazer algo q mude isso , Protestar ou outra coisa q dê uma esperança a Sociedade. O Pai até quer se mudar daqui do Rio de janeiro , concordo , mas sei lá acho esse Problema no Brasil . Precisamos nos cuidar mais.
Abs
Pit - Vocalista da Suntrop

Nenhum comentário:

Postar um comentário